ASSINE

Dono de bar é assassinado em Marataízes; bandidos atiraram no peito

Daniel chegou a ser socorrido e levado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo as autoridades, suspeitos do crime conseguiram fugir

Cachoeiro de Itapemirim
Publicado em 05/12/2021 às 11h21
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim
Corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. Crédito: Reprodução/TV Gazeta Sul

Um proprietário de bar em Marataízes, Litoral Sul do Espírito Santo, foi morto a tiros na noite deste sábado (4). Daniel dos Santos, de 57 anos, estava em seu estabelecimento comercial, no bairro Cidade Nova, no momento do crime. Ele chegou a ser socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento do município, mas morreu antes de dar entrada na unidade hospitalar.

Testemunhas contaram para a Polícia Militar que dois homens encapuzados chegaram no bar por volta de 19h30. Eles estavam em um Gol modelo antigo de cor azul e atiraram no empresário. Em seguida, os bandidos fugiram. Daniel tinha duas perfurações no peito, de acordo com as autoridades.

Uma viatura da PM chegou a fazer buscas na região, mas os suspeitos não foram localizados. Os socorristas localizaram um projétil, calibre ainda não identificado, que foi entregue na delegacia de plantão, na cidade de Itapemirim, para ser periciado.

Este vídeo pode te interessar

Por meio de nota a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Marataízes e detalhes do caso não serão divulgados, por enquanto. O corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

A Gazeta integra o

Saiba mais
Marataízes homicídio

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.