> >
Polícia Militar prende suspeito de gerenciar tráfico no Bairro da Penha

Polícia Militar prende suspeito de gerenciar tráfico no Bairro da Penha

De acordo com a polícia, Leonardo Diniz Birchler, de 21 anos, pulou o muro da casa onde estava, mas os agentes montaram um cerco e conseguiram prendê-lo

Publicado em 31 de julho de 2020 às 21:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
A Polícia Militar prendeu um dos gerentes do tráfico de drogas do Bairro da Penha, em Vitória, nesta sexta-feira (31)
A Polícia Militar apreendeu drogas, celulares, arma e munição na operação no Bairro da Penha, em Vitória, nesta sexta-feira (31). (Reprodução/PMES)

A Polícia Militar prendeu nesta sexta-feira (31) Leonardo Diniz Birchler, de 21 anos, apontado como um dos gerentes do tráfico de drogas do Bairro da Penha, em Vitória. Com Leonardo, a polícia encontrou maconha, haxixe, cocaína, uma balança de precisão, cinco celulares e uma pistola  .40mm modificada com sistema de rajada.

A PM informou que realizava uma operação de rotina no bairro quando os policiais viram Leonardo. O suspeito pulou o muro da casa onde estava, mas os agentes montaram um cerco e conseguiram prendê-lo.

A Polícia Militar prendeu um dos gerentes do tráfico de drogas do Bairro da Penha, em Vitória, nesta sexta-feira (31)
Leonardo Diniz Birchler, de 21 anos, ostentava armas de fogo nas redes sociais. (Reprodução/Redes Sociais)

Segundo a Polícia Militar, Leonardo participou de um assalto a um motel na Rodovia ES 010, em Jardim Limoeiro, na Serra, em outubro de 2018. Na ocasião, os criminosos roubaram as funcionárias que estavam na recepção e uma camareira foi agrediada na cabeça com uma coronhada. Depois, invadiram quartos e roubaram clientes. Um policial militar, que estava num quarto, chegou a ser rendido, mas conseguiu fugir pelo teto.

Leonardo foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória, junto com o material apreendido.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais