> >
Minutos depois do crime, polícia prende suspeitos de assassinato no ES

Minutos depois do crime, polícia prende suspeitos de assassinato no ES

A vítima foi baleada e chegou a ser socorrida para o hospital, mas não resistiu. Dois homens foram presos após perseguição policial e confessaram o crime

Publicado em 31 de julho de 2020 às 13:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Minutos depois do crime, polícia prende suspeitos de assassinato em Barra de São Francisco
Minutos depois do crime, polícia prende suspeitos de assassinato em Barra de São Francisco. (Leitor)

Dois homens de 26 e 31 anos foram presos suspeitos de assassinar a tiros um jovem de 27 anos na noite desta quinta-feira (30), no Centro de Barra de São Francisco, Região Noroeste do Estado. Os suspeitos foram localizados minutos depois do crime após uma perseguição policial.

De acordo com a Polícia Militar, o jovem foi atingido por disparos de arma de fogo e chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Doutor Alceu Melgaço Filho, mas não resistiu. O corpo foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser liberado pelos familiares.

PERSEGUIÇÃO POLICIAL

Após receber informações do crime, os militares colheram detalhes sobre as características dos suspeitos e iniciaram as buscas. Testemunhas contaram à polícia que os criminosos fugiram do local em uma motocicleta de cor preta e seguiram em direção ao bairro Vila Luciane. Com as informações, foi montado um bloqueio policial nas principais vias de acesso à cidade.

Durante as buscas, os policiais avistaram uma moto em alta velocidade, com dois ocupantes caracterizados conforme informações repassadas ao 190. Neste momento, a polícia iniciou uma perseguição para prender a dupla.

Ainda segundo a PM, os indivíduos tentaram desviar do ponto de bloqueio e acabaram colidindo com a viatura. Com o impacto da colisão os dois caíram da moto e foram alcançados pelos policiais.

Os suspeitos foram revistados e, com eles, foi encontrado um revólver calibre 38 e diversas munições intactas e deflagradas. A ocorrência diz ainda que, devido à queda, os dois foram encaminhados ao Hospital Drª Rita de Cássia e, após receber atendimento médico, foram levados para a Delegacia Regional de Barra de São Francisco.

AUTUADOS EM FLAGRANTE

Procurada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Civil informou que “os suspeitos, de 26 e 31 anos, conduzidos à Delegacia Regional de Barra de São Francisco foram autuados em flagrante por homicídio consumado, e confessaram a prática do crime em depoimento”. Os dois foram encaminhados para o Centro de Detenção Provisória de São Domingos do Norte.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil ressaltou ainda a importância da contribuição da população, via Disque-Denúncia 181. Segundo a PC, as informações são fundamentais para auxiliar a polícia e o anonimato é totalmente garantido. As informações ao DD ainda podem ser enviadas via redes sociais e pelo App 190 ES, gerando ainda mais discrição, visto que o cidadão não precisa telefonar para repassar as informações.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais