> >
Polícia apreende táxi envolvido em crime no bairro Andorinhas, em Vitória

Polícia apreende táxi envolvido em crime no bairro Andorinhas, em Vitória

Veículo foi localizado pela Polícia Militar no fim da manhã desta sexta-feira (26) e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à pessoa, no Barro Vermelho, também na capital.

Publicado em 26 de junho de 2020 às 15:17

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Viatura da PM atingida durante operação nesta quinta-feira (25)
Policiais dispararam de dentro da viatura ao serem confrontados por criminosos no bairro Andorinhas, nesta quinta-feira (25). (Divulgação | PMES)

Após prender um dos envolvidos no assassinato de um jovem no Bairro Andorinhas, em Vitória, nesta quinta-feira (25), a Polícia localizou também o segundo veículo, um táxi, com participação no assassinato - na tarde de ontem, o motorista de um Prisma foi abordado na Rua da Lama, em Jardim da Penha, após ser monitorado através do Cerco Eletrônico da Prefeitura.

Segundo o delegado titular do DHPP de Vitória, Marcelo Cavalcanti, em entrevista ao repórter Kaique Dias, da TV Gazeta, o carro foi encontrado pela Polícia Militar e encaminhado para a sede do Departamento, localizado no Barro Vermelho, também na capital capixaba. Segundo a investigação, o táxi e o outro veículo foram usados pelos criminosos na ação.

O delegado também revelou detalhes da prisão ocorrida ontem e falou sobre a investigação desencadeada após o crime.

Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP
Sede da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) em Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Este vídeo pode te interessar

"As investigações iniciais apontaram que esses indivíduos utilizaram dois carros, sendo que ontem foi apreendido um prisma branco e o outro veículo era um táxi. Os ocupantes foram até o bairro Andorinhas, cometeram o crime e evadiram do local. Solicitamos o auxílio do Cerco Eletrônico da Prefeitura e também que a Guarda Municipal fizesse a abordagem do veículo (Prisma). Foi obtido êxito com a prisão do condutor, que prontamente confessou o crime e apontou outros envolvidos", destacou.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais