> >
Na lista dos mais procurados do ES, "Zé da Maconha" é preso na Serra

Na lista dos mais procurados do ES, "Zé da Maconha" é preso na Serra

José Antonio Ramos da Silva estava foragido desde 2013 e já foi condenado por tráfico de drogas. Ele foi preso neste domingo (2) e portava documentos falsos brasileiros e paraguaios

Publicado em 3 de janeiro de 2022 às 10:34

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
José Antônio Ramos da Silva, conhecido como 'Zé da Maconha'
José Antônio Ramos da Silva, conhecido como 'Zé da Maconha'. (Reprodução)
Na lista dos mais procurados do ES, "Zé da Maconha" é preso na Serra

Um dos criminosos mais procurados do Espírito Santo, o traficante José Antonio Ramos da Silva, mais conhecido como "Zé da Maconha", foi preso em uma ação conjunta da Polícia FederalPolícia Rodoviária Federal e das Guardas Civis Municipais de Vitória e Vila Velha. Ele foi localizado, na Serra, na Grande Vitória, neste domingo (2).

O criminoso estava foragido desde 2013, ano em que o nome dele foi incluído na lista dos nomes mais buscados pelas forças de segurança capixabas.

De acordo com a PF, as ações para localiza-lo e prendê-lo foram iniciadas em meados do mês de dezembro do ano passado e se encerraram neste domingo, quando agentes da PRF efetuaram a prisão. Na abordagem, Zé da Maconha portava documentos brasileiros e paraguaios falsos.

Assim, além do cumprimento do mandado de prisão em razão da condenação por tráfico de drogas em 2013, o criminoso foi preso em flagrante por uso de documento falso e levado para a Superintendência da PF, onde foi autuado em flagrante.

RELEMBRE

Zé da Maconha foi preso pela Polícia Federal ainda em 2003, acusado de falsificar moeda. No mesmo ano, ele fugiu da Casa de Custódia de Viana e foi preso novamente, seis meses depois, com drogas, armas e documentos falsos.

Este vídeo pode te interessar

O criminoso era apontado como chefe do tráfico em Taquara, na Serra, além de um grande distribuidor de entorpecentes na Grande Vitória.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais