Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Na Avenida César Hilal

Mulher é importunada dentro de ônibus em Vitória e suspeito é detido

Caso aconteceu nesta quinta-feira (18) em Bento Ferreira; homem já havia sido preso pelo mesmo crime em março deste ano

Publicado em 18 de Setembro de 2025 às 16:22

Nayra Loureiro

Publicado em 

18 set 2025 às 16:22
Uma mulher foi vítima de importunação sexual dentro de um ônibus, na manhã desta quinta-feira (18), no bairro Bento Ferreira, em Vitória. O suspeito, um homem de 33 anos, foi detido pela Guarda Civil Municipal de Vitória. Segundo a corporação, ele já havia sido preso pelo mesmo crime em março deste ano. O nome dele não foi divulgado.
O coletivo seguia pela Avenida César Hilal quando parou em um ponto para o desembarque de passageiros. Foi nesse momento que o suspeito teria apalpado o seio da vítima, que se preparava para descer. A mulher ficou assustada e chorava muito, segundo a coordenadora Fabiana, da Guarda de Vitória.
“Encontramos a vítima extremamente fragilizada dentro do ônibus. Ela dizia ter medo de encontrá-lo novamente em outro local”, descreveu. 
A Guarda informou ainda que outros passageiros presenciaram a cena e alertaram o motorista, que parou e pediu ajuda a uma viatura que fazia patrulhamento na região. O homem foi detido dentro do coletivo e encaminhado à Delegacia Regional de Vitória. A vítima e o motorista também compareceram à delegacia para prestar depoimento. A Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por importunação sexual e desacato. Após os procedimentos padrões, ele foi encaminhado ao presídio.
A gerente de Proteção Comunitária da Guarda, Jacimara Camponez, destacou a importância das denúncias em casos como esse. “A importunação sexual é um crime que atinge a dignidade e a liberdade das mulheres. Qualquer ato desse tipo deve ser denunciado, para que o autor seja responsabilizado e para que a vítima receba o acolhimento necessário”, finalizou. 
Mulher é importunada dentro de ônibus em Vitória e suspeito é detido

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Carteira de trabalho digital.
ES tem mais de 5.440 vagas de emprego nesta segunda-feira (27)
Testemunhas contaram à PM que a carreta estava quebrada e parada no local desde a última sexta-feira (24); não havia sinalização no local indicando a sitação
Motociclista morre ao bater em carreta parada em rodovia no Norte do ES
Itens da cesta básica no supermercado
Escala 6x1: a folga que nunca chega e o direito de existir além do trabalho

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados