> >
Mulher é agredida e tem pé quebrado com golpes de capacete na Serra

Mulher é agredida e tem pé quebrado com golpes de capacete na Serra

Internada e sem previsão de alta, a vítima relatou que foi agredida pelo ex-namorado. Ela está internada e vai passar por uma cirurgia no pé

Publicado em 10 de julho de 2022 às 15:25

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma autônoma de 21 anos foi agredida e teve o pé quebrado com golpes de capacete, na tarde deste sábado (9), no bairro Vista da Serra II, na SerraGrande Vitória. Ela contou que foi agredida pelo ex-namorado. Devido à gravidade da fratura, ela foi hospitalizada, vai passar por cirurgia e só deve voltar a andar normalmente depois de três meses, segundo os médicos. A vítima pediu para não ser identificada.

Pé da vítima foi quebrado com golpes de capacete na Serra. (Autônoma, 21 anos)

Polícia Militar tomou conhecimento do fato após ser acionada pela vítima. Ela relatou que o ex-namorado, de 23 anos, descumpriu a medida protetiva e invadiu a casa dela. Segundo a vítima, ele queria conversar e retomar o relacionamento, mas ela não quis e o jovem iniciou as agressões, quebrando o pé dela com capacetadas.

Depois da agressão, a vítima foi com um carro de aplicativo até a residência do ex-namorado, em Alterosas, e chamou a polícia de lá, na tentativa de que ele fosse preso. Quando a polícia chegou para atender a ocorrência, o suspeito já havia fugido.

Os policiais chegaram a fazer um patrulhamento no bairro em busca dele, mas não o localizou. Como a vítima apresentava inchaço no pé, os policiais prosseguiram com ela para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde foi constatada uma grave fratura no membro e a necessidade de cirurgia.

auto-upload
Exame de raio-x mostra a fratura provocada no pé da vítima após os golpes de capacete. (Reprodução / Autônoma, 21 anos)

HISTÓRICO DE BRIGAS

Em conversa por telefone com a repórter Gabriela Martins, da TV Gazeta, a vítima contou que a agressão ocorrida no sábado (9) foi mais uma do histórico de agressões cometidas pelo homem. Segundo ela, o ex-namorado sempre a machucava no pé, na intenção de não deixar a agressão visível.

Em conversas registradas no celular da vítima é possível ver que o homem admite perder a cabeça nas brigas. Com mais essa agressão, a vítima teme agora perder a vida.

Aspas de citação

Hoje eu estou com o pé quebrado, a próxima ação dele pode ser o quê? Me matar? O médico me deu três meses para voltar a andar, com fisioterapia, se eu me esforçar. A próxima ação dele, não se sabe, daqui a pouco eu viro mais uma estatística

Autônoma, 21 anos
Vítima de violência contra a mulher
Aspas de citação

POLÍCIA CIVIL APURA

Em nota, a Polícia Civil informou que a ocorrência foi entregue na Delegacia de Plantão Especializado da Mulher (PEM), pela Polícia Militar, sem detidos. "O caso será encaminhado para a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam) da Serra, para melhor apuração dos fatos", destacou a corporação.

"A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181) qualquer tipo de irregularidade, ilegalidade ou repassar informações que ajudem as polícias na elucidação de delitos ou infrações. A ligação é gratuita e pode ser realizada em qualquer município do Estado", finalizou o texto. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais