> >
Homem procura polícia para dizer que matou colega a facadas em Rio Bananal

Homem procura polícia para dizer que matou colega a facadas em Rio Bananal

Policiais foram até o local, no bairro São Sebastião, e encontraram o corpo da vítima no chão com duas facas cravadas no rosto

Publicado em 9 de julho de 2022 às 19:29

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Escada da casa e báscula por onde o suspeito disse ter entrado
Escada da casa e báscula por onde o suspeito disse ter entrado. (Divulgação/PMES)

Um homem de 26 anos se apresentou à polícia na manhã deste sábado (9) para informar que foi o autor de um assassinato que ocorreu na noite de sexta-feira (8) no bairro São Sebastião, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. No local indicado, policiais encontraram a vítima do homicídio, Wagner da Silva, de 40 anos, deitado no chão e com duas facas cravadas no rosto.

O suspeito disse para os policiais que morava com a vítima. Ele contou que tinha usado crack e queria entrar na casa, mas Wagner o impediu. O indivíduo, então, quebrou a báscula de vidro do banheiro, entrou no imóvel e cometeu o crime.

A Polícia Militar foi até a casa e confirmou a morte da vítima. O corpo de Wagner foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e depois liberado a familiares.

Já o suspeito foi encaminhado para a Delegacia Regional de Linhares para prestar depoimento e depois deve ser levado para o presídio, de acordo com informações da repórter Paula Brazão, da TV Gazeta Norte.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais