ASSINE

Vídeo: casal fica ferido após carro cair em represa em Rio Bananal

Imagens de câmera de segurança mostram momento em que o veículo segue em direção à represa. Vítimas foram socorridas e levadas para um hospital em Linhares

Colatina
Publicado em 23/06/2022 às 18h44

Um casal de agricultores ficou ferido após o carro em que eles estavam cair em uma represa na manhã desta quinta-feira (23), no Córrego Araujo, zona rural de Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. O acidente foi flagrado por uma câmera de segurança. Valentin José Rovetta, 73 anos, e Elida Maria Rovetta, 69 anos, foram socorridos e encaminhados para o Hospital Rio Doce, em Linhares.

Segundo o genro do casal, Claudinei Inocente, de 39 anos, Valentin e Elida estavam saindo da propriedade onde moram quando o homem perdeu o controle da direção do veículo. Vizinhos quebraram os vidros do carro para retirar o casal do automóvel, e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou o socorro e levou as vítimas ao hospital.

Casal fica ferido após carro cair em represa em Rio Bananal
Vizinhos quebraram vidro do carro para retirarem casal do automóvel. Crédito: Leitor | A Gazeta

Imagens enviadas por leitores de A Gazeta mostram o estado do carro após o acidente. Apesar do impacto da queda, o casal não teve ferimentos graves. Elida quebrou a mão e teve escoriações pelo corpo, e Valentin precisou passar por cirurgia devido a um ferimento na cabeça. “Foi um susto e um choque muito grande, mas graças a Deus estão bem, não correm risco nenhum”, disse o genro do casal.

Casal fica ferido após carro cair em represa em Rio Bananal
Carro às margens de represa após o acidente em Rio Bananal. Crédito: Leitor | A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais
Espírito Santo Rio Bananal acidente ES Norte

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.