> >
Vídeo: caminhonete cruza pista e atinge moto em Cachoeiro

Vídeo: caminhonete cruza pista e atinge moto em Cachoeiro

Acidente aconteceu na Avenida Mauro Miranda Madureira, uma das mais importantes no município; batida foi registrada por uma câmera de segurança

Publicado em 23 de junho de 2022 às 13:03

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (23) na Avenida Mauro Miranda Madureira, na altura do bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O motorista de uma caminhonete fez uma conversão na pista e atingiu o motociclista e o garupa, que são arremessados ao chão.

A via é uma das mais importantes no município. O acidente aconteceu por volta das 7h30 e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver que a caminhonete tenta cruzar a pista, e nesse momento, um carro parou para a caminhonete cruzar a via. Logo em seguida, a moto segue caminho e acaba atingida.

Motoristas que passaram pelo local contaram que o trânsito ficou lento com a batida por cerca de uma hora. Apesar da queda das duas pessoas, a Polícia Militar informou que não houve vítimas e, por este motivo, a ocorrência não foi atendida no local pelos militares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais