ASSINE

Vídeo: caminhonete cruza pista e atinge moto em Cachoeiro

Acidente aconteceu na Avenida Mauro Miranda Madureira, uma das mais importantes no município; batida foi registrada por uma câmera de segurança

Cachoeiro de Itapemirim / Rede Gazeta
Publicado em 23/06/2022 às 13h03

Um acidente foi registrado na manhã desta quinta-feira (23) na Avenida Mauro Miranda Madureira, na altura do bairro Coramara, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. O motorista de uma caminhonete fez uma conversão na pista e atingiu o motociclista e o garupa, que são arremessados ao chão.

A via é uma das mais importantes no município. O acidente aconteceu por volta das 7h30 e foi registrado por uma câmera de segurança. Nas imagens é possível ver que a caminhonete tenta cruzar a pista, e nesse momento, um carro parou para a caminhonete cruzar a via. Logo em seguida, a moto segue caminho e acaba atingida.

Motoristas que passaram pelo local contaram que o trânsito ficou lento com a batida por cerca de uma hora. Apesar da queda das duas pessoas, a Polícia Militar informou que não houve vítimas e, por este motivo, a ocorrência não foi atendida no local pelos militares.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.