> >
Homem morre após ser atingido por pé de eucalipto em Rio Bananal

Homem morre após ser atingido por pé de eucalipto em Rio Bananal

Vítima trabalhava com o filho empilhando toras de árvores quando acidente aconteceu, na tarde desta quinta-feira (30)

Publicado em 30 de junho de 2022 às 18:43

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Homem morre após ser atingido por eucalipto em Rio Bananal
Homem morreu após ser atingido por eucalipto em Rio Bananal. (Policia Militar | Reprodução)

Um homem morreu após ser atingido por um pé de eucalipto, na tarde desta quinta-feira (30), enquanto trabalhava com o filho empilhando toras de árvores na localidade de Córrego Beija Flor, em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a vítima já estava sem vida.

O filho da vítima relatou à  PM que o pai desceu até a área onde as árvores estavam sendo cortadas e acabou sendo atingido. O homem que fazia o corte dos eucaliptos disse aos militares que não viu a vítima se aproximando e só percebeu a tragédia quando ouviu gritos de outros trabalhadores.

A Polícia Civil foi acionada para realização da perícia e informou que o corpo da vítima foi encaminhado para o Serviço Médico Legal (DML) de Linhares, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais