> >
Homem morre após acidente de moto em Linhares

Homem morre após acidente de moto em Linhares

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima perdeu o controle em uma descida que tinha uma curva fechada para a esquerda

Publicado em 30 de junho de 2022 às 10:38

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Vítima de acidente, Carlos Roberto tinha 64 anos
Carlos Roberto tinha 64 anos. (Reprodução)

Um homem de 64 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (29) na zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Carlos Roberto Pinto dos Santos. Segundo informações da Polícia Militar, ele pilotava uma moto quando perdeu o controle do veículo na descida de um morro, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Carlos Roberto pilotava uma Honda NXR Bros em uma estrada que dá acesso à localidade de Chapadão das Palminhas. O acidente aconteceu onde havia uma curva fechada para a esquerda. A moto acabou, ainda, caindo em um buraco que fica às margens da pista.

A morte da vítima foi confirmada no local pela perícia. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares.

Moto caiu em um buraco após perder controle
Moto caiu em um buraco após acidente. (Divulgação/PMES)

ACIDENTES COM MORTE NO INTERIOR

Além desse acidente que teve Carlos Roberto como vítima, outros três que ocorreram no interior da cidade tiveram mortes. Em maio, uma criança de 9 anos morreu quando estava na garupa da moto do pai.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais