ASSINE

Homem morre após acidente de moto em Linhares

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima perdeu o controle em uma descida que tinha uma curva fechada para a esquerda

Tempo de leitura: 2min
Linhares
Publicado em 30/06/2022 às 10h38
Vítima de acidente, Carlos Roberto tinha 64 anos
Carlos Roberto tinha 64 anos. Crédito: Reprodução

Um homem de 64 anos morreu em um acidente de trânsito na noite de quarta-feira (29) na zona rural de Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Carlos Roberto Pinto dos Santos. Segundo informações da Polícia Militar, ele pilotava uma moto quando perdeu o controle do veículo na descida de um morro, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Carlos Roberto pilotava uma Honda NXR Bros em uma estrada que dá acesso à localidade de Chapadão das Palminhas. O acidente aconteceu onde havia uma curva fechada para a esquerda. A moto acabou, ainda, caindo em um buraco que fica às margens da pista.

A morte da vítima foi confirmada no local pela perícia. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares para ser necropsiado e, em seguida, liberado aos familiares.

Moto caiu em um buraco após perder controle
Moto caiu em um buraco após acidente. Crédito: Divulgação/PMES

ACIDENTES COM MORTE NO INTERIOR

Além desse acidente que teve Carlos Roberto como vítima, outros três que ocorreram no interior da cidade tiveram mortes. Em maio, uma criança de 9 anos morreu quando estava na garupa da moto do pai.

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.