> >
Homem morre em acidente de moto em Linhares

Homem morre em acidente de moto em Linhares

Segundo informações da PM, motociclista colidiu com o meio fio e depois em uma placa de trânsito. Acidente aconteceu em trecho onde há um trevo

Publicado em 15 de junho de 2022 às 08:41

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Vítima, Fagner tinha 26 anos
Fagner tinha 26 anos. (Reprodução)

Um homem morreu na noite de terça-feira (14) em um acidente de moto na rodovia ES 248, em Linhares, no Norte do Espírito Santo. A vítima foi identificada como Fagner Pinheiro Vieira, de 26 anos. Segundo informações da Polícia Militar, a moto que ele pilotava colidiu com o meio fio da pista e depois bateu em uma placa de trânsito. A irmã da vítima estava na garupa da moto. Ela foi socorrida e levada para um hospital.

O acidente aconteceu em um trecho onde há um trevo que dá acesso à localidade de Bagueira, em Linhares. A moto vinha do sentido Colatina para Linhares.

Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros prestaram os primeiros socorros. A morte de Fagner foi confirmada no local. A reportagem não obteve mais informações sobre o estado de saúde da irmã.

O corpo de Fagner foi recolhido pela perícia e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais