> >
Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada em Linhares

Padrasto é preso suspeito de estuprar enteada em Linhares

Menina de 9 anos contou sobre os crimes para a mãe, que, imediatamente, acionou a Polícia Militar

Publicado em 28 de junho de 2022 às 14:40

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura

Um homem de 57 anos foi preso na noite de segunda-feira (27) suspeito de estuprar a enteada de 9 anos, em Linhares, Norte do Espírito Santo. Segundo Polícia Militar, a menina relatou que os abusos ocorreram por cerca de sete meses, mas não contou para a mãe antes por medo do padrasto. O nome do preso não será divulgado para preservar a identidade da vítima.

Ao saber do crime,  a mãe acionou imediatamente a Polícia Militar. Uma equipe foi até a casa da família e deteve o padrasto, que foi levado à Delegacia Regional de Linhares.

Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado para a Penitenciária Regional de Linhares. A vítima foi levada para realizar exames de violência sexual.

A investigação seguirá por meio da Delegacia Especializada de Proteção à Criança, ao Adolescente e ao Idoso (DPCAI) de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais