> >
Veterinária morta a tiros na Bahia é sepultada em Rio Bananal

Veterinária morta a tiros na Bahia é sepultada em Rio Bananal

Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, foi morta na noite de quinta-feira (23), em Teixeira de Freitas, cidade do Sul da Bahia. Amigos e familiares se despediram da vítima neste sábado (25)

Publicado em 25 de junho de 2022 às 13:09

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Medica veterinária morta a tiros é sepultada em Rio Bananal
Missa em homenagem à medica veterinária morta a tiros na Bahia. Ela foi sepultada em Rio Bananal. (Eduardo Dias )

Na manhã deste sábado (25), familiares e amigos de Crislaine Boldrini Faé, de 29 anos, se reuniram em Rio Bananal, no Norte do Espírito Santo, para velório e sepultamento. A médica veterinária foi morta a tiros depois de ser perseguida por dois homens de motocicleta em Teixeira de Freitas, cidade do Sul da Bahia, na noite dessa quinta-feira (23).

Crislaine foi assassinada a tiros em Teixeira de Freitas, no sul da Bahia
Crislaine foi assassinada a tiros em Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. (Reprodução/Redes Sociais)

As últimas homenagens e missa aconteceram na Igreja Católica no centro de Rio Bananal. Depois da missa, um cortejo seguiu a pé pelas ruas da cidade até o cemitério municipal.

Medica veterinária morta a tiros é sepultada em Rio Bananal
Medica veterinária morta a tiros é sepultada em Rio Bananal. (Eduardo Dias )

Crislaine trabalhava como fiscal de qualidade em um frigorífico. Ela tinha 29 anos e estava com o casamento previsto para o final do ano. A profissional era querida na cidade. Ao repórter da TV Gazeta, Eduardo Dias, o primo da veterinária, Eduardo Faé, disse que a família quer Justiça. “Ela era muito querida na cidade e a família estava muito sentida. Não sabemos o que aconteceu. Queremos uma resposta”, disse o primo.

O CRIME

A veterinária foi morta a tiros na cidade de Teixeira de Freitas, no Sul da Bahia. Ela estava voltando para casa de moto, depois do trabalho, quando dois homens em outra motocicleta derrubaram a veterinária. Um dos homens estava armado e matou Crislaine com 4 tiros.

De acordo com a Polícia Civil baiana, nenhum suspeito foi preso até o momento. Segundo a polícia, ela é natural de Rio Bananal, cidade do Norte do Espírito Santo. De acordo com informações divulgadas pelo portal G1 da Bahia, após o crime, os suspeitos se envolveram em um acidente com um carro durante a fuga. Eles deixaram cair a arma utilizada no assassinato e conseguiram escapar em seguida.

A Polícia Civil baiana informou que ainda trabalha para identificar e prender os suspeitos de assassinarem Crislaine.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais