> >
Morre menino de 2 anos vítima de bala perdida durante ataque de traficantes em Vila Velha

Morre menino de 2 anos vítima de bala perdida durante ataque de traficantes em Vila Velha

Caso aconteceu na noite desta quinta-feira (17). A criança, atingida na altura da orelha, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento e, depois, transferida para o Hospital Infantil de Vitória, onde morreu no final da manhã desta sexta

Publicado em 18 de fevereiro de 2022 às 12:24

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Cartuchos de balas foram encontrados depois do ataque em Rio Marinho
Cartuchos de balas ficaram espalhados pela rua depois do ataque em Rio Marinho. (Reprodução)

Morreu no final da manhã desta sexta-feira o menino de 2 anos que foi atingido por uma bala perdida no bairro Rio Marinho, em Vila Velha, na noite desta quinta-feira (17). Segundo testemunhas, ele e a mãe estavam indo para uma padaria quando o menino foi atingido. A criança, atingida na altura da orelha, foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento e, depois, transferida para o Hospital Infantil de Vitória. Enquanto a TV Gazeta falava sobre o caso no ES1, o repórter Aurélio de Freitas percebeu pessoas chorando na porta do hospital e teve a confirmação da avó materna e da tia do menino que ele não tinha resistido.

Nesta quinta, moradores da região contaram ao repórter Caíque Verlí, da TV Gazeta, que mais de 30 homens encapuzados chegaram ao bairro e começaram a atirar. Alguns contaram terem ouvido mais de 100 tiros, a partir das 19h.

A mãe do menino não foi atingida. Já a criança foi socorrida por um vizinho e levada à Unidade de Pronto Atendimento de Cobilândia, mas, como perdeu muito sangue, teve que ser transferida por uma ambulância do Samu para o Hospital Infantil.

Polícia Civil afirmou que o caso está sendo apurado e que uma equipe de investigadores foi até o bairro conversar com moradores para colher mais informações.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais