> >
Marido é preso em flagrante por agredir e ameaçar esposa de morte na Serra

Marido é preso em flagrante por agredir e ameaçar esposa de morte na Serra

Mulher relatou à polícia que estava dormindo fora de casa desde o último domingo (14) por temer pela própria vida

Mayhan Araujo

Residente em Jornalismo / [email protected]

Publicado em 16 de setembro de 2025 às 16:25

Um homem foi preso em flagrante por lesão corporal qualificada após agredir e ameaçar a própria esposa, no Bairro das Laranjeiras, na Serra. Segundo narrado pela vítima no boletim registrado na tarde da segunda-feira (15), ele havia saído de casa no sábado (13) e não retornou. Já ela foi para a residência da prima do próprio marido e permaneceu no local desde o domingo (14), pois temia pela própria vida. Ainda conforme relato da vítima, o homem teria ido até a residência da familiar no mesmo dia e a ameaçado, dizendo que a mataria caso a esposa retornasse para casa.

Já na segunda-feira (15), o suspeito voltou ao endereço da prima afirmando que queria buscar o filho do casal. Nesse momento, segundo a mulher, ele passou a agredi-la com chutes, segurando-a pelo pescoço e apertando, além de provocar arranhões na testa e escoriações no braço direito.

Ainda conforme o boletim, a mulher pediu ajuda ao avistar uma viatura da Polícia Militar que passava na região. Os militares ouviram o relato da vítima e foram até o endereço citado por ela como sendo a casa da família. Lá, os policiais encontraram o suspeito, que foi conduzido até a delegacia para prestar esclarecimentos.

Na delegacia

À polícia, o homem negou as agressões e deu a versão dele para os fatos. Alegou que havia ido até a casa da prima para buscar o filho dele com a esposa e que, segundo ele, a criança estaria sozinha. Na tentativa de buscá-lo, ele disse que apenas empurrou a mulher, negando ter praticado qualquer tipo de agressão. Mas, segundo a equipe da PM, ela apresentava marcas no corpo, como vermelhidão no pescoço, arranhões e também escoriações.

Diante dos fatos, o suspeito foi autuado em flagrante por lesão corporal qualificada e ameaça qualificada, e encaminhado para o Centro de Triagem, no Complexo Penitenciário Rodrigo Figueiredo da Rosa, em Viana, na Grande Vitória.

Esta matéria foi produzia por um aluno do 28º Curso de Residência em Jornalismo, sob orientação do editor Murilo Cuzzuol

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais