> >
Mãe denuncia mulher por perseguir filho adolescente no ES: "Fins sexuais"

Mãe denuncia mulher por perseguir filho adolescente no ES: "Fins sexuais"

Para a Polícia Militar, a mãe  afirmou que a suspeita brigava com todas as namoradas do filho. Jovem disse que a mulher persegue-o desde os 13 anos

Publicado em 3 de março de 2022 às 17:16

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura

Uma mulher de 57 anos é suspeita de perseguir um jovem de 16 anos, pois tinha intenções sexuais com o menor. O fato foi registrado no Centro de Apiacá, no Sul do Estado, na última quarta-feira (2). Em relato à Polícia Militar, o adolescente contou que vinha sendo perseguido pela mulher desde os 13 anos de idade.

A Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de ameaça na Praça Nossa Senhora Aparecida, do município. No local, os militares fizeram contato com a mãe do jovem, que acionou a PM. À polícia, ela informou que “o filho estaria sofrendo constantes perseguições de uma mulher de 57 que tinha objetivos sexuais com o menor”.

A mãe destacou, ainda, que  a mulher buscava travar brigas com todas as namoradas que o filho teve ao longo do tempo. “Era exatamente isso que estava ocorrendo naquele momento. A mulher tinha acabado de agredir de forma física e verbal a atual companheira do seu filho”,  relatou a PM sobre o que a mãe tinha falado.

Para a polícia, o adolescente explicou que vinha sendo perseguido pela mulher desde os 13 anos. Além disso, informou que durante anos a mulher sempre procurava estar nos mesmos locais que ele frequentava, e todos na região já haviam percebido a obsessão que ela mantinha por ele.

De acordo com a Polícia Civil, a suspeita foi conduzida à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, assinou um termo circunstanciado (TC) por ameaça, e foi liberada após assumir o compromisso de comparecer em juízo. O caso seguirá sob investigação da Delegacia de Polícia de Apiacá.

Mãe denuncia mulher por perseguir filho adolescente no ES - Fins sexuais

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais