> >
Corpo de motorista é encontrado em rio após acidente em Apiacá

Corpo de motorista é encontrado em rio após acidente em Apiacá

Identificado como Matheus Maia, de 24 anos, corpo foi localizado por volta das 14h dentro do carro que ficou submerso por uma equipe de mergulho dos bombeiros.  Acidente ocorreu na manhã deste domingo (26), no sentido BR 101

Publicado em 26 de dezembro de 2021 às 17:01

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Nível e coloração do Rio Itabapoana dificultaram a localização de carro e motorista.
Nível e coloração do Rio Itabapoana dificultaram a localização de carro e motorista. (João Henrique Castro)

Corpo de Bombeiros encontrou o corpo do motorista que ficou preso dentro de um veículo, após perder o controle da direção na ES 297 e cair no Rio Itabapoana, em de Apiacá, na Região Sul do Estado. O acidente foi na manhã deste domingo (26), no sentido BR 101. O corpo do homem, identificado como Matheus Maia, de 24 anos, foi localizado por volta das 14h dentro do carro, que ficou submerso, por uma equipe de mergulho dos bombeiros.

De acordo com a apuração da TV Gazeta Sul, duas pessoas que estavam no mesmo carro foram resgatadas por populares e relataram que o motorista não conseguiu sair do veículo. Segundo os bombeiros, além do rio estar cheio, a água não oferecia boas condições de visibilidade, o que dificultou as buscas.

Nível e coloração do Rio Itabapoana dificultaram a localização de carro e motorista.(João Henrique Castro)

A corporação informou que aguarda a chegada da perícia da Polícia Civil no local para que o corpo do motorista possa ser retirado. Ainda de acordo com os bombeiros, o local do acidente não possui cobertura telefônica, o que dificulta a agilidade do resgate e atrasa o repasse das informações.

Com informações do repórter João Henrique Castro da TV Gazeta Sul.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais