> >
Motorista desaparece em rio após acidente em Apiacá

Motorista desaparece em rio após acidente em Apiacá

Outras duas pessoas foram resgatadas na manhã deste domingo (26) por populares; uma equipe de mergulho realizou buscas no local até localizar o corpo

Publicado em 26 de dezembro de 2021 às 12:47- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Nível e coloração do Rio Itabapoana não colaboram para localizar carro e motorista. (Divulgação | Corpo de Bombeiros)
Errata Atualização
26 de dezembro de 2021 às 17:04

Matéria foi atualizada com a informação de que o corpo do motorista foi encontrado na tarde deste domingo (26)

Corpo de Bombeiros realizou buscas por um homem que teria ficado preso dentro de um veículo, após perder o controle da direção na ES 297 e cair no Rio Itabapoana, no município de Apiacá, na Região Sul do Estado. O acidente foi na manhã deste domingo (26), no sentido BR 101.

O corpo do motorista, identificado como Matheus Maia, de 24 anos, foi localizado por volta das 14h dentro do carro que estava submerso, por uma equipe de mergulho dos bombeiros.

De acordo com informações iniciais, duas pessoas que estavam no mesmo carro foram resgatadas por populares e relataram que o motorista não conseguiu sair. Até o momento, os militares não localizaram o automóvel. Além do rio estar cheio, a água não oferecia boas condições de visibilidade.

Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender à ocorrência em Apiacá. (Divulgação | Corpo de Bombeiros)

Diante das dificuldades, os Bombeiros acionaram uma equipe de mergulho para fazer buscas submersas ao carro e ao ocupante. No início da tarde deste domingo (26), a aeronave do Núcleo de Operações e Transporte Aéreo (Notaer) já estava se preparando para sair de Vitória para Apiacá.

A corporação também informou que a perícia da Polícia Civil foi acionada e esclareceu que o local onde aconteceu o acidente não possui cobertura telefônica, o que dificulta a agilidade do resgate e atrasa o repasse das informações.

Com informações de Pollyanna Patrício, da TV Gazeta Sul

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais