> >
Ônibus pega fogo na BR 262 em Viana; veja vídeo

Ônibus pega fogo na BR 262 em Viana; veja vídeo

Imagens mostram funcionários retirando malas e bagagens às pressas do veículo nesta sexta-feira (24)

Publicado em 24 de dezembro de 2021 às 16:22- Atualizado há 2 anos

Ícone - Tempo de Leitura 1min de leitura
Ônibus pegou fogo na tarde desta sexta-feira (24) na BR 262, em Viana
Ônibus pegou fogo na tarde desta sexta-feira (24) na BR 262, em Viana. (Reprodução)

Um ônibus pegou fogo na tarde desta sexta-feira (24) na BR 262, em Viana. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Espírito Santo (PRF-ES), o veículo em chamas estava perto da Ponte do Jucu, e a pista ficou parcialmente interditada. O ônibus fazia a rota de Vitória para Iúna. Imagens mostram funcionários retirando malas e bagagens às pressas do veículo. Veja:

No Twitter, a corporação informou que o trânsito fluía no sistema pare e siga, mas foi liberado por volta de 18h40. Não há informações de feridos. Imagens mostram que o ônibus é da Vix Logística, do Grupo Águia Branca. O veículo ficou totalmente destruído.

Ônibus ficou totalmente destruído após pegar fogo na BR 262, em Viana
Ônibus ficou totalmente destruído após pegar fogo na BR 262, em Viana. (Leitor | A Gazeta)

A reportagem de A Gazeta acionou a empresa, que, em nota, lamentou o ocorrido e disse que as causas do acidente estão sendo apuradas. "O veículo da Vix Logística, que estava a serviço da Viação Águia Branca, foi imediatamente evacuado, antes que o incêndio se propagasse. Ninguém ficou ferido", informou.

Em nota, o grupo afirmou que, tão logo soube do ocorrido, uma equipe da empresa se direcionou para atendimento no local e está prestando toda a assistência necessária. "Um novo ônibus foi disponibilizado para que os passageiros seguissem viagem. As causas do incidente ainda estão sendo apuradas", finalizou.

Errata Atualização
24 de dezembro de 2021 às 19:16

A PRF informou às 18h40 que a pista foi totalmente liberada após a retirada do ônibus. O trânsito seguia lento e com filas. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais