> >
Jovem é assassinado e garota acaba baleada em bar na Serra

Jovem é assassinado e garota acaba baleada em bar na Serra

Samuel Gustavo Gama, de 20 anos, levou um tiro, que o acertou abaixo da axila; a outra vítima, de 18 anos, foi atingida por dois disparos, um em cada perna

Publicado em 9 de março de 2024 às 09:27- Atualizado há 2 meses

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra
Os jovens foram socorridos para o hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra . (Fernando Madeira)

Dois jovens foram baleados em um bar na principal avenida do bairro Novo Horizonte, na Serra, na madrugada deste sábado (9). Samuel Gustavo Gama, de 20 anos, levou um tiro, que o acertou abaixo da axila, e morreu, enquanto uma garota de 18 anos foi atingida por dois disparos, um em cada perna, e foi internada. Não há, ainda, informações sobre autoria. 

O crime foi registrado na Avenida Brasil, um pouco antes das 2 horas. Conforme ocorrência da Polícia Militar, acionada para o Hospital Dr. Jayme Santos Neves, também na Serra, os policiais chegaram à unidade de saúde e, por lá, foram informados que dois jovens baleados haviam dado entrada na emergência.

Ainda segundo dados da PM, Samuel foi atingido por único disparo, mas não resistiu ao ferimento. Laila, por sua vez, estava em atendimento médico, com perfuração em cada perna. Ela teve alta do hospital pela manhã. 

A repórter Daniela Carla, da TV Gazeta, esteve no bairro Novo Horizonte neste sábado e, conforme apurou, os bandidos chegaram de moto e atiraram em direção a Samuel. Os disparos, além de atingir o jovem que já tinha passagem pelo sistema prisional por tráfico de drogas, acertaram a garota que o acompanhava. Os dois estavam com amigos. Todos que estavam na rua diante do bar saíram correndo, tentando se proteger. 

Polícia Civil foi procurada para mais informações e informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra, mas sem detalhes para a ocorrência. "Até o momento, nenhum suspeito foi detido", disse, em nota.

 O corpo de Samuel foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, onde, segundo a PC, passará pelo processo de necropsia. "Posteriormente, será liberado para os familiares. Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações", finalizou. 

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais