> >
Homem é morto em confronto com a PM e outro é preso por tráfico em Cachoeiro

Homem é morto em confronto com a PM e outro é preso por tráfico em Cachoeiro

Wesley Rangel, conhecido como “Chapoquinha”, foi atingido após apontar arma para policiais em uma abordagem na madrugada de sábado (14)  no bairro São Luiz Gonzaga

Carol Leal

Repórter / ana.saraiva@redegazeta.com.br

Publicado em 14 de junho de 2025 às 13:31

Homem morreu em confronto com a PM em Cachoeiro
Homem morreu em confronto com a PM em Cachoeiro Crédito: Leitor/A Gazeta

Um homem morreu em confronto com a Polícia Militar e outro foi preso na madrugada de sábado (14) no bairro São Luiz Gonzaga, em Cachoeiro de Itapemirim, na Região Sul do Espírito Santo. Em nota, a Polícia Militar informou que uma denúncia anônima avisou que Wesley Rangel, conhecido como “Chapoquinha”, e Eduardo Rodrigues dos Santos, ambos de idades não divulgadas e já conhecidos pela PM, seriam suspeitos de traficar drogas em três ruas da região.

Eduardo foi localizado e abordado em frente à sua residência, na Rua Jonas de Abreu, onde os policiais encontraram 55 pinos de cocaína e R$ 210,00 em dinheiro. No local, ele acabou revelando que Wesley armazenava mais drogas na casa da namorada dele, localizada no mesmo bairro. 

Quando a guarnição estava indo até a segunda residência, encontraram Wesley andando armado na rua. Ao receber ordem de parada, ele fugiu e apontou a arma na direção dos militares, o que levou um dos policiais a atirar, e o suspeito foi atingido. O Samu/192 foi acionado, mas Wesley não resistiu aos ferimentos e morreu no local. 

A arma utilizada por ele, uma pistola calibre 9mm com numeração apagada, estava carregada com sete munições e foi apreendida. Em seguida, a PM realizou buscas na casa da namorada do suspeito, onde encontraram 99 pinos de cocaína, 20 buchas de maconha e 44 pedras de crack escondidos em um guarda-roupas.

Segundo a Polícia Civil, Eduardo foi conduzido à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para o Centro de Detenção Provisória. O corpo de Wesley foi encaminhado para a Seção Regional de Medicina Legal, onde passará pelo processo de necropsia e será liberado para os familiares. O caso será investigado.

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

drogas maconha tráfico de drogas Prisão Tiros ES Sul Morte

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais