Repórter / ana.saraiva@redegazeta.com.br
Publicado em 24 de julho de 2025 às 18:47
Uma discussão em um supermercado se tornou caso de polícia na quarta-feira (23) em Atílio Vivácqua, na região Sul do Espírito Santo. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada até uma casa onde um homem teria ameaçado uma adolescente, ofendido o padrasto da menor e atirado três vezes contra o imóvel.
Aos policiais, as duas vítimas e a mãe da jovem contaram que o suspeito chegou ao local dizendo que ela deveria se mudar de cidade e nunca mais incomodar a companheira dele. Além disso, ele teria cometido injúria racial contra o padrasto da menina. A PM confirmou que os tiros aconteceram com base em marcas dos disparos e um projétil encontrado no chão.
Segundo a adolescente, o crime teria sido motivado por uma discussão que aconteceu na terça-feira (22) quando a menor e uma amiga entregavam currículos em um supermercado e se envolveram em uma briga com outra jovem, namorada do suspeito. Após ouvir as testemunhas, buscas foram realizadas próximo ao local do crime, mas o homem não foi encontrado.
A Polícia Civil informou que o caso segue sob investigação da Delegacia de Polícia de Atílio Vivácqua, e detalhes da investigação não serão divulgados no momento. Informações podem ser compartilhadas de forma anônima através do Disque-Denúncia 181 ou pelo site disquedenuncia181.es.gov.br.
Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.
Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta