Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Crime

Jovem é assassinado a facadas pelo ex da companheira na Serra

Rapaz de 18 anos chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital na madrugada desta quinta (5); caso é investigado pela DHPP da Serra

Publicado em 05 de Janeiro de 2023 às 10:22

Jaciele Simoura

Publicado em 

05 jan 2023 às 10:22
DHPP na Serra:
O crime será investigado pela Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) Crédito: A Gazeta
Um jovem de 18 anos foi esfaqueado pelo ex da atual companheira na madrugada desta quinta-feira (5), no bairro Barro Branco, na Serra. Gabriel Silva chegou a ser socorrido e levado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo informações do repórter André Falcão, da TV Gazeta, o crime foi motivado por ciúmes. Ferido, Gabriel contou aos policiais militares que atenderam a ocorrência, que estava na praça do bairro junto com a companheira, quando o ex-namorado da mulher  passou e viu o casal. Com ciúmes, o acusado voltou armado com uma faca e atacou o jovem.
Ele foi morto com duas facadas na costela e o golpe foi tão forte que a lâmina da faca quebrou e ficou alojada no corpo do jovem.
A Polícia Militar informou que a corporação foi acionada para ir até o bairro, onde, segundo relatos da pessoa solicitante, dois indivíduos estavam em vias de fato e um deles, que portava uma faca, teria agredido o outro.
Ao chegarem no local, os militares encontraram um jovem de 18 anos caído em frente a uma casa. O rapaz disse que havia sido esfaqueado por um indivíduo, que seria o ex da companheira dele. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu a vítima para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência, em Vitória, mas o jovem não resistiu. Antes de morrer, o jovem contou tudo o que aconteceu à polícia.
A Polícia Civil esclareceu que o caso segue sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra e até o momento nenhum suspeito foi detido. O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Mislene de Jesus (destaque) colidiu com um carro em Vila Velha
Vídeo mostra acidente de moto que matou mulher em cruzamento de Vila Velha
Imagem de destaque
Dia Mundial da Asma: conheça os riscos da falta de tratamento
Sesc Domingos Martins vai reforçar quadro de pessoal para alta temporada
Mutirão de emprego em hotel tem vagas com salários de até R$ 4 mil no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados