> >
Homem é preso por agredir, ameaçar matar e estuprar a ex-esposa em Cariacica

Homem é preso por agredir, ameaçar matar e estuprar a ex-esposa em Cariacica

A vítima relatou aos policiais que o homem teria agredido ela com socos, ameaçado matá-la e colocado os dedos à força no órgão genital dela; o homem nega as acusações

Publicado em 21 de setembro de 2021 às 09:24- Atualizado há 3 anos

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Homem é preso por suspeita de abusar de enteada de 13 anos em Viana
O homem foi levado à Delegacia de Plantão Especial da Mulher (PEM) e, depois, ao Centro de Triagem de Viana (CTV). (Reprodução/TV Gazeta)

Um homem foi preso após agredir, ameaçar matar e estuprar a ex-companheira no bairro Santo Antônio, em Cariacica, na noite desta segunda-feira (20). O suspeito ainda descumpriu uma medida protetiva que a mulher havia registrado contra ele e foi levado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). 

Polícia Militar foi acionada por vizinhos, que ouviram as agressões e as ameaças. No local, a vítima relatou aos militares que chegou em casa por volta das 19h e que encontrou seu ex-companheiro nervoso, que teria começado a xingá-la e ameaçar matá-la, dizendo que ela estava com outro homem na rua. 

Segundo o relato da vítima aos militares, o homem teria agredido ela com socos e enfiado os dedos em seu órgão genital, para ver se havia sêmen de outro homem. Ela tentou fugir, chegou a ser enforcada pelo homem, mas conseguiu se esconder na casa de uma vizinha. Ainda de acordo com a vítima, o ex só teria parado com as agressões ao perceber que os vizinhos estavam ligando para a polícia.

O suspeito não quis gravar entrevista, mas conversou com a reportagem da TV Gazeta. Ele negou a acusação de agressão e disse que a vítima se aproveitou de uma discussão apenas para ligar para a polícia e dizer que ele havia invadido a casa.

Aos militares, a vítima também relatou que possuía medida protetiva contra o agressor, mas que o aceitou de volta após ele insistir muito e dizer que iria mudar seu comportamento. Ela já teria sido agredida em outras oportunidades. O agressor foi encontrado, segundo os policiais, fingindo estar dormindo e chegou a resistir à prisão, mas foi conduzido ao Plantão Especializado da Mulher e, depois, ao Centro de Triagem de Viana.

Durante audiência de custódia realizada na tarde desta terça-feira (21), a juíza Raquel de Almeida Valinho converteu a prisão em flagrante do autuado em prisão preventiva.

Errata Atualização
21 de setembro de 2021 às 17:20

Nesta terça-feira (21), a prisão em flagrante do autuado foi convertida em preventiva. O texto da matéria foi atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais