> >
Assaltante deixa mulher trancada em loja no Centro de Vitória

Assaltante deixa mulher trancada em loja no Centro de Vitória

À polícia, a vítima relatou que um homem havia entrado na loja se passando por cliente e anunciou o assalto, roubando dois aparelhos de celular nesta segunda-feira (20)

Publicado em 20 de setembro de 2021 às 17:06

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Polícia Militar foi acionada após mulher ser trancada por assaltante em loja no Centro de Vitória
Polícia Militar foi acionada após mulher ser trancada por assaltante em loja no Centro de Vitória. (Carlos Alberto Silva)

Após assaltar uma loja no Centro de Vitória, um criminoso deixou uma mulher trancada dentro do estabelecimento nesta segunda-feira (20). 

Polícia Militar informou, por nota, ter sido acionada para a ocorrência por volta das 14h20 por uma pessoa que passou em frente ao estabelecimento comercial e ouviu uma mulher gritando por socorro.

Aos policiais que foram ao local, a vítima relatou que um homem havia entrado na loja se passando por cliente e anunciou o assalto, roubando dois aparelhos de celular. Segundo a PM, buscas foram realizadas na região, mas o suspeito não foi localizado.

A reportagem também demandou a Polícia Civil e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais