> >
Mulher morta em quintal no ES: polícia investiga crime de vingança

Mulher morta em quintal no ES: polícia investiga crime de vingança

Vítima estava em uma confraternização. Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos. Duas delas continuam internadas e uma foi liberada

Publicado em 20 de setembro de 2021 às 12:59

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mayara dos Santos morreu no local do crime após ser atingida pelos disparos.
Mayara dos Santos morreu no local do crime após ser atingida pelos disparos. (Facebook)

assassinato de uma mulher na tarde deste domingo (19) em Linhares, no Norte do Espírito Santo, é tratado pela Polícia Civil como possível crime de vingança. A afirmação foi feita pelo delegado Fabrício Lucindo à reportagem da TV Gazeta Norte, na manhã desta segunda-feira (20).

Mayara dos Santos, de 30 anos, estava em uma confraternização no quintal de uma casa, no bairro Interlagos. Três homens encapuzados e armados entraram no local atirando. Outras três pessoas foram atingidas pelos disparos. Duas delas continuam internadas e uma foi liberada.

De acordo com a Polícia Militar, sete pessoas estavam bebendo e comendo no quintal da residência, incluindo crianças, quando os três indivíduos efetuaram tiros na direção do grupo. Ainda segundo a PM, não havia nenhum mandado contra as pessoas que foram baleadas.

VINGANÇA

Em conversa com a reportagem da TV Gazeta Norte, na manhã desta segunda-feira (20), o delegado Fabrício Lucindo afirmou que o crime pode ter sido provocado por vingança.

“A gente está tratando o caso como possível crime de vingança. Os autores praticaram o crime motivados por vingança. Os três elementos chegaram encapuzados, segundo a perícia e a Polícia Militar, no local onde estava havendo uma confraternização e já efetuaram disparos contra todas aquelas pessoas que estavam no local. Uma pessoa foi morta no mesmo momento, outras duas foram para o hospital e estão internadas, outra sobreviveu e foi liberada. Haviam crianças no local. Um crime gravíssimo”, disse.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais