> >
Mulher é morta a tiros e três homens são baleados no quintal de casa em Linhares

Mulher é morta a tiros e três homens são baleados no quintal de casa em Linhares

Mayara dos Santos morreu no local do crime após ser atingida pelos disparos, enquanto os homens foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Linhares

Publicado em 19 de setembro de 2021 às 18:42

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Mayara dos Santos morreu no local do crime após ser atingida pelos disparos.
Mayara dos Santos morreu no local do crime após ser atingida pelos disparos. (Facebook)

Uma mulher, identificada como Mayara dos Santos, morreu após ser baleada em Linhares, na tarde deste domingo (19). Três homens também foram atingidos pelos disparos. O crime aconteceu por volta das 13h no quintal de uma casa na Rua Felipe Camões, no bairro Interlagos.

Polícia Militar informou que uma guarnição foi até o bairro após uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local foi constatado que quatro pessoas haviam sido alvejadas, e que a jovem morreu no local. Os três homens baleados foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Linhares.

Este vídeo pode te interessar

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Procurada para mais informações, a assessoria da instituição ainda não se manifestou. Assim que apresentar um posicionamento, este texto será atualizado. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais