ASSINE

Mulher é morta a tiros e três homens são baleados no quintal de casa em Linhares

Mayara dos Santos morreu no local do crime após ser atingida pelos disparos, enquanto os homens foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Linhares

Colatina
Publicado em 19/09/2021 às 18h42
Mayara dos Santos morreu no local do crime após ser atingida pelos disparos.
Mayara dos Santos morreu no local do crime após ser atingida pelos disparos. Crédito: Facebook

Uma mulher, identificada como Mayara dos Santos, morreu após ser baleada em Linhares, na tarde deste domingo (19). Três homens também foram atingidos pelos disparos. O crime aconteceu por volta das 13h no quintal de uma casa na Rua Felipe Camões, no bairro Interlagos.

Polícia Militar informou que uma guarnição foi até o bairro após uma ocorrência de disparos de arma de fogo. No local foi constatado que quatro pessoas haviam sido alvejadas, e que a jovem morreu no local. Os três homens baleados foram socorridos e levados para o Hospital Geral de Linhares.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. Procurada para mais informações, a assessoria da instituição ainda não se manifestou. Assim que apresentar um posicionamento, este texto será atualizado. 

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.