> >
Homem é preso após atacar filha de 10 anos com facão na Serra

Homem é preso após atacar filha de 10 anos com facão na Serra

Caso foi registrado neste domingo (13). Segundo o boletim da PM, a criança apresentava escoriações leves e não precisou de atendimento médico

Publicado em 14 de março de 2022 às 11:36

Ícone - Tempo de Leitura 2min de leitura
Caso de estupro está sendo investigado pela Delegacia de Plantão Especializado da Mulher
Casos foram registrados na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória. (Divulgação | Polícia Civil)

Um homem foi preso, neste domingo (13), suspeito de atacar a filha de 10 anos com um facão, no bairro Parque Residencial Tubarão, na SerraGrande Vitória.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a mãe da menina contou que o homem agrediu a criança.

Encontrado juntamente com o facão na calçada da casa, o homem foi revistado e logo em seguida resistiu à prisão. O caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado da Mulher (PEM), em Vitória.

Ainda segundo o boletim da PM, a criança de 10 anos apresentava escoriações leves e não precisou de atendimento médico.

A Polícia Civil informou que o homem foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal e injúria na forma da Lei Maria da Penha. Como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado de plantão, ele foi encaminhado ao Centro de Triagem de Viana (CTV). O preso não teve o nome divulgado.

OUTRO CASO

Também na Serra, um homem de 34 anos foi preso, na madrugada desta segunda-feira (14), no bairro Porto Canoa, depois de agredir a ex em uma festa da família dela.

De acordo com o boletim de ocorrência da PM, o homem, que não aceitava o fim do relacionamento, chegou ao local falando que ia "cancelar o CPF da mulher". Depois ele a agrediu puxando seu cabelo, rasgou a roupa da ex e ainda deu uma mordida no seu braço direito.

Durante o trajeto para a delegacia, ele deu chutes no compartimento do carro da Polícia Militar e continuou ameaçando a vítima. O caso foi registrado na delegacia do Plantão Especializado de Atendimento à Mulher (PEM), em Vitória. Ele não teve o nome divulgado.

Com informações do g1 ES e da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais