ASSINE

PM apreende drogas em local onde homem foi morto em confronto na Serra

De acordo com a Polícia Militar, no local foram apreendidos pinos de cocaína, maconha e crack, além de munições, radiocomunicadores, celulares e R$ 1.293,10 em espécie

Publicado em 08/07/2020 às 11h35
Atualizado em 08/07/2020 às 11h58
Munições e drogas apreendidas pela polícia durante operação na Serra
Munições e drogas apreendidas pela polícia durante operação na Serra. Crédito: Divulgação / PM

Um homem foi morto durante um confronto com a polícia nesta terça-feira (7), no bairro Serra Dourada I, na Serra. A Polícia Militar realizava uma operação contra o tráfico de drogas na região quando se deparou com quatro indivíduos armados nas proximidades da Rua Jatobá. Houve confronto com as equipes e um homem, não identificado pela polícia, morreu. 

De acordo com informações da Polícia Militar, com o homem foi encontrada uma pistola marca Taurus, modelo 938, calibre 380. No local onde o grupo estava, foram apreendidos 314 pinos de cocaína, 207 buchas de maconha, 171 pedras de crack, além de munições, radiocomunicadores, celulares e R$ 1.293,10 em espécie.

O corpo do suspeito foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico.

Por nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação do Serviço de Investigações Especiais (SIE), do Departamento Especializado de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). "Outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada", diz a nota da PC.

Dhpp Polícia Civil Serra Polícia Militar serra tráfico de drogas

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.