> >
Motorista de transporte escolar é assassinado a tiros em Cariacica

Motorista de transporte escolar é assassinado a tiros em Cariacica

Vítima conversava com um grupo de amigos quando foi baleada. Segundo a polícia, outro homem também foi atingido pelos disparos e o restante do grupo conseguiu fugir

Publicado em 8 de julho de 2020 às 09:27

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Data: 26/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP)
Caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) . (Carlos Alberto Silva)

Duas pessoas foram baleadas na noite desta terça-feira (7) no bairro Vila Isabel, em Cariacica. Um homem de 24 anos, motorista de transporte escolar, morreu na hora. O crime aconteceu por volta das 23 horas.

De acordo com informações da polícia, o motorista de van conversava com um grupo de moradores do bairro quando um carro parou na principal avenida do bairro. O atirador desceu do veículo e seguiu a pé em direção ao local onde estava o grupo.  O suspeito já chegou atirando e feriu, além do motorista de van, outro homem de 27 anos. O restante do grupo conseguiu fugir.

REGIÃO É CONHECIDA PELO TRÁFICO DE DROGAS

A região onde o crime aconteceu é conhecida pelo intenso tráfico de drogas. Mas as primeiras informações da polícia dão conta de que os dois homens baleados não teriam envolvimento com o tráfico na região.

O motorista de van havia acabado de sair da casa do pai dele e seguia para casa quando parou para conversar com o grupo. O caso ainda está sendo investigado pelo Departamento Especializado de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP)

Com informações da TV Gazeta

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais