> >
Policial morto a tiros em padaria era assessor de gabinete de Assumção

Policial morto a tiros em padaria era assessor de gabinete de Assumção

Mario André do Carmo Morandi foi admitido no gabinete no dia 12 de fevereiro de 2019 e trabalhava em regime comissionado

Publicado em 7 de julho de 2020 às 21:21

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Mario André Morandi era assessor do gabinete do deputado Capitão Assumção
Mario André Morandi era assessor do gabinete do deputado Capitão Assumção. (Reprodução)

O policial militar da reserva que foi morto a tiros em uma padaria no bairro Itapoã, em Vila Velha, no final da tarde desta terça-feira (7), era assessor do gabinete do deputado Capitão Assumção (Patriota). A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do parlamentar.

Mario André do Carmo Morandi foi admitido no gabinete no dia 12 de fevereiro de 2019 e trabalhava em regime comissionado, segundo o site da Transparência da Assembleia Legislativa do Espírito Santo (Ales).

Morandi também era conhecido do ex-deputado federal Carlos Manato, que também confirmou a identidade do policial e lamentou pelo ocorrido. "Estamos chocados, vamos aguardar a posição da polícia, que Deus conforte o coração de todos os familiares", disse Manato à reportagem de A Gazeta.

O CRIME

Conforme informou inicialmente a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 17h30 em via pública, e o policial teve o óbito confirmado no local.

Segundo testemunhas, o crime teria sido cometido por indivíduos que passaram em um carro preto. A perícia da Polícia Civil foi acionada.

Tiroteio causou tumulto em Itapoã, em Vila Velha
Tiroteio causou tumulto em Itapoã, em Vila Velha. (Internauta | A Gazeta)

O crime causou tumulto no local, e moradores relataram ter ouvido mais de cinco disparos. Mario André estava dentro de uma padaria quando foi assassinado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais