ASSINE

Homem é morto a tiros enquanto escrevia em muro na Serra

Crime foi na manhã desta terça-feira (3) em Jardim Limoeiro. Testemunhas contaram que a vítima, Pablo Veronesi Santos, de 42 anos, seria um traficante conhecido no bairro

Vitória
Publicado em 03/05/2022 às 10h49
Pablo Veronesi Santos, conhecido como Pablo Escobar, de 42 anos, foi morto a tiros em Jardim Limoeiro
Pablo Veronesi Santos, conhecido como Pablo Escobar, de 42 anos, foi morto a tiros em Jardim Limoeiro. Crédito: Kaique Dias

Um homem foi morto na manhã desta terça-feira (3), no bairro Jardim Limoeiro, na Serra. Pablo Veronesi Santos, conhecido como Pablo Escobar, de 42 anos, estava na rua no momento do crime. Segundo moradores, ele fazia parte do tráfico de drogas da região conhecida como Paredão.

De acordo com familiares, Pablo havia saído da prisão recentemente e, desde então, estava trabalhando em um bar.

Segundo a Secretaria Estadual de Justiça (Sejus), Pablo esteve preso entre novembro de 2018 e setembro de 2020 pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. 

No momento em que foi morto, ele pintava a frase “proibido jogar lixo” em um muro. Ainda não se sabe a motivação do crime.

Muitas pessoas acompanharam o trabalho de policiais militares e civis que estiveram na região pela manhã.

Não há informações sobre os autores dos disparos. Até o momento, nenhum suspeito foi preso. O crime será investigado pela Polícia Civil.

Com informações do g1/ES

Este vídeo pode te interessar

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.