> >
Homem apontado como chefe do tráfico de bairro de Vitória é preso em hospital

Homem apontado como chefe do tráfico de bairro de Vitória é preso em hospital

O suspeito havia dado entrada com nome falso no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra, após ser baleado no bairro Ariovaldo Favalessa, em Vitória, na noite desta sexta (8)

Publicado em 9 de outubro de 2021 às 16:35

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra
O suspeito havia dado entrada utilizando nome falso no Hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra . (Fernando Madeira)

Um homem apontado como chefe do tráfico de drogas do Morro do Alagoano, em Vitória foi preso pela Polícia Militar na tarde deste sábado (9). De acordo com a corporação, ele foi encontrado no hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, após dar entrada utilizando um nome falso. O suspeito, que não teve o nome revelado, foi baleado na sexta-feira (8) e contra ele havia um mandado de prisão em aberto.

De acordo com a Polícia Militar, houve uma tentativa de homicídio e um homicídio consumado no bairro Ariovaldo Favalessa, em Vitória, na noite desta sexta-feira. Os militares foram até o local do crime procurando levantar informações sobre a autoria e a motivação do crime e, durante as investigações, descobriram que um terceiro envolvido teria sido baleado, mas não tinha dado entrada em nenhum hospital da Capital.

Os policiais descobriram que o homem teria dado entrada no Hospital Estadual Jayme Santos Neves, na Serra, e foram até o local para averiguar. Lá, descobriram que tratava-se de um dos chefes do tráfico do bairro Alagoano. Segundo a polícia, ele teria dado nome falso e alegado ter sofrido uma tentativa de latrocínio - roubo seguido de morte - em Manguinhos, também na Serra.

O suspeito foi transferido para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde foi identificado e foi cumprido o mandado de prisão. Ele permanecerá no hospital sob escolta policial até que receba alta médica.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais