ASSINE

Motorista perde controle, bate em dois carros parados na Rua da Lama e foge

Veículos estavam estacionados próximo a um posto de gasolina quando foram atingidos. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido na batida ocorrida na madrugada deste sábado (9)

Publicado em 09/10/2021 às 12h59
Veículos estavam estacionados próximo a um posto de combustíveis e foram atingidos
Veículos estavam estacionados próximo a um posto de combustíveis e foram atingidos . Crédito: Reprodução/Vídeo internauta

Um acidente envolvendo três carros foi registrado na madrugada deste sábado (9), na Rua da Lama, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. A batida deixou um dos veículos completamente destruído e assustou quem frequentava a região. Nenhuma pessoa ficou ferida

Segundo a Guarda Municipal da Capital, o motorista que causou o acidente fugiu, abandonando o carro logo em seguida. Ele não foi identificado até o momento. 

Jeep branco foi abandonado pelo motorista logo ap´
Jeep branco foi abandonado pelo motorista logo após o acidente. Crédito: Reprodução/Vídeo Internauta

Testemunhas relataram à Guarda Municipal que um Jeep Compass branco seguia em alta velocidade na Avenida Fernando Ferrari, no sentido Serra. Ao entrar na Rua Darcy Grijó, que dá acesso à Rua da Lama, em Jardim da Penha, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu dois carros que estavam estacionados próximo a um posto de combustível.

A batida deixou um dos veículos, um Renault Kwid branco, completamente destruído. O  motorista SUV fugiu do local. O carro foi encontrado abandonado alguns metros à frente do local acidente, na Rua Alberico Souza de Lima, no mesmo bairro.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rápido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem.

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta.

Logo AG Modal Cookies

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.