> >
Motorista perde controle, bate em dois carros parados na Rua da Lama e foge

Motorista perde controle, bate em dois carros parados na Rua da Lama e foge

Veículos estavam estacionados próximo a um posto de gasolina quando foram atingidos. Apesar dos danos, ninguém ficou ferido na batida ocorrida na madrugada deste sábado (9)

Publicado em 9 de outubro de 2021 às 12:58

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Veículos estavam estacionados próximo a um posto de combustíveis e foram atingidos
Veículos estavam estacionados próximo a um posto de combustíveis e foram atingidos . (Reprodução/Vídeo internauta)

Um acidente envolvendo três carros foi registrado na madrugada deste sábado (9), na Rua da Lama, no bairro Jardim da Penha, em Vitória. A batida deixou um dos veículos completamente destruído e assustou quem frequentava a região. Nenhuma pessoa ficou ferida

Segundo a Guarda Municipal da Capital, o motorista que causou o acidente fugiu, abandonando o carro logo em seguida. Ele não foi identificado até o momento. 

Jeep branco foi abandonado pelo motorista logo ap´
Jeep branco foi abandonado pelo motorista logo após o acidente. (Reprodução/Vídeo Internauta)

Testemunhas relataram à Guarda Municipal que um Jeep Compass branco seguia em alta velocidade na Avenida Fernando Ferrari, no sentido Serra. Ao entrar na Rua Darcy Grijó, que dá acesso à Rua da Lama, em Jardim da Penha, o motorista perdeu o controle da direção e atingiu dois carros que estavam estacionados próximo a um posto de combustível.

A batida deixou um dos veículos, um Renault Kwid branco, completamente destruído. O  motorista SUV fugiu do local. O carro foi encontrado abandonado alguns metros à frente do local acidente, na Rua Alberico Souza de Lima, no mesmo bairro.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais