> >
Acidente entre carros deixa duas pessoas feridas em Dores do Rio Preto

Acidente entre carros deixa duas pessoas feridas em Dores do Rio Preto

Condutor e passageiro de uma Volkswagen Kombi ficaram feridos após veículo ser atingido por um Ford Fiesta, que trafegava no sentido contrário. Batida ocorreu nesta quarta (6)

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 15:02

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Motorista de uma Volkswagen Kombi se envolveu em um acidente com um Fird Fiesta na manhã desta quarta-feira (6) em Dores do Rio Preto
Volkswagen Kombi e Ford Fiesta bateram de frente na manhã desta quarta-feira (6), em rodovia de Dores do Rio Preto. (Divulgação | Polícia Militar )

O motorista e um passageiro de uma Volkswagen Kombi ficaram feridos em acidente entre o veículo e um Ford Fiesta na manhã desta quarta-feira (6), em Dores do Rio Preto, na Região do Caparaó. A Polícia Militar informou que o condutor que se feriu, um homem de 56 anos, chegou a ficar preso às ferragens.

Segundo a PM, o acidente ocorreu na rodovia ES 190, zona rural de Dores do Rio Preto. Quando os militares chegaram ao local, o motorista da Volkswagen Kombi estava preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado, retirou o condutor do veículo e o encaminhou para o Hospital Santa Casa de Guaçuí — para onde também foi socorrido pelo Samu o passageiro do carro que se feriu.

Aos policiais, o condutor do Ford Fiesta, de 33 anos, contou que seguia no sentido distrito do Mundo Novo - Dores do Rio Preto quando perdeu a direção do veículo em uma curva e bateu de frente com a Volkswagen Kombi, que trafegava na direção contrária.

A Polícia Militar disse que todas as documentações dos dois veículos estavam em dia. O motorista do Ford Fiesta foi submetido ao teste de bafômetro e o resultado deu negativo para o consumo de álcool. Os veículos foram retirados do local por um guincho particular. O estado de saúde dos feridos não foi informado pelo Hospital Santa Casa de Guaçuí.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais