> >
Caminhão despenca de ponte em acidente em São Gabriel da Palha

Caminhão despenca de ponte em acidente em São Gabriel da Palha

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (5) e, como a ponte é de madeira, parte dela ficou quebrada após a queda do caminhão. Motorista não se feriu

Publicado em 5 de outubro de 2021 às 20:14

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Caminhão cai de ponte de madeira em São Gabriel da Palha
Caminhão cai de ponte de madeira em São Gabriel da Palha. (Leitor | A Gazeta)

Um caminhão caiu de uma ponte na estrada de Cachoeira da Cobra, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (5). O local fica próximo à divisa do município com São Domingos do Norte. A ponte é de madeira e parte de sua estrutura quebrou no momento do acidente. O motorista não ficou ferido.

Polícia Militar de São Gabriel da Palha informou que não foi acionada para a ocorrência, mas explicou que o próprio motorista do caminhão, com ajuda de outras pessoas, fizeram a retirada do veículo do local. No vídeo enviado por um leitor de A Gazeta, é possível ver o caminhão tombado e parte da ponte quebrada.

A Prefeitura de São Gabriel da Palha foi procurada pela reportagem e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais