ASSINE

Caminhão despenca de ponte em acidente em São Gabriel da Palha

O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (5) e, como a ponte é de madeira, parte dela ficou quebrada após a queda do caminhão. Motorista não se feriu

Colatina
Publicado em 05/10/2021 às 20h14
Caminhão cai de ponte de madeira em São Gabriel da Palha
Caminhão cai de ponte de madeira em São Gabriel da Palha. Crédito: Leitor | A Gazeta

Um caminhão caiu de uma ponte na estrada de Cachoeira da Cobra, em São Gabriel da Palha, no Noroeste do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (5). O local fica próximo à divisa do município com São Domingos do Norte. A ponte é de madeira e parte de sua estrutura quebrou no momento do acidente. O motorista não ficou ferido.

Polícia Militar de São Gabriel da Palha informou que não foi acionada para a ocorrência, mas explicou que o próprio motorista do caminhão, com ajuda de outras pessoas, fizeram a retirada do veículo do local. No vídeo enviado por um leitor de A Gazeta, é possível ver o caminhão tombado e parte da ponte quebrada.

Caminhão cai de uma ponte de madeira, no Noroeste do ES

A Prefeitura de São Gabriel da Palha foi procurada pela reportagem e, assim que houver retorno, este texto será atualizado.

A Gazeta integra o

Saiba mais

Se você notou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, clique no botão e nos avise, para que possamos corrigi-la o mais rápido possível

Para melhorar a sua navegação, A Gazeta utiliza cookies e tecnologias semelhantes como explicado em nossa Politica de Privacidade. Ao continuar navegando, você concorda com tais condições.

Bem-vindo

A Gazeta deseja enviar alertas sobre as principais notícias do Espírito Santo.