> >
Vídeo: mulher é atropelada em acidente entre carros em Cachoeiro

Vídeo: mulher é atropelada em acidente entre carros em Cachoeiro

Dois veículos bateram em um cruzamento no bairro Ferroviários, na tarde desta quarta-feira (6). Com a batida, um dos carros avançou a calçada, atingindo a pedestre

Publicado em 6 de outubro de 2021 às 17:51

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura
Pedestre fica ferida em acidente entre dois carros em Cachoeiro
Pedestre fica ferida em acidente entre dois carros em Cachoeiro. (Montagem/ Reprodução)

Uma mulher ficou ferida após ser atropelada enquanto caminhava na calçada da rua Anacleto Ramos, no bairro Ferroviários, em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo. Segundo a Polícia Militar, o acidente ocorreu no final da manhã desta quarta-feira (6). Dois carros bateram em um cruzamento e, com o impacto da batida, um dos veículos avançou a calçada, atingindo a pedestre.

Imagens gravadas por uma moradora, e que circulam nas redes sociais, mostram o local do acidente antes da chegada de equipe para resgatar a vítima. Veja vídeo:

A PM informou que, aparentemente, a vítima não teria sofrido ferimentos graves, mas estava em estado de choque e foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Os motoristas dos carros não se feriram.

A Polícia Civil explicou, por nota, que não localizou ocorrência com essas características na Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. 

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais