Sair
Assine
Entrar

Entre para receber conteúdo exclusivo.
ou
Crie sua conta A Gazeta
Recuperar senha

Preencha o campo abaixo com seu email.

Corregedoria

Drogas em viatura: quatro policiais militares são presos em Vitória

Eles vão responder por crime militar. Droga estava escondida embaixo do banco traseiro e foi encontrada no dia 16 de setembro, enquanto o carro passava por manutenção em uma oficina mecânica em Vitória

Publicado em 26 de Novembro de 2020 às 17:47

Redação de A Gazeta

Publicado em 

26 nov 2020 às 17:47
Drogas foram encontradas em setembro em viatura da PM em Vitória
Drogas foram encontradas em setembro em viatura da PM em Vitória (imagem ilustrativa) Crédito: Reprodução | TV Gazeta | Arquivo
Drogas em viatura no ES quatro policiais militares são presos
Após mais de dois meses desde que uma viatura da Polícia Militar (PM) foi encontrada com drogas, rádios comunicadores e dinheiro, a corporação confirmou a decretação da prisão preventiva de quatro policiais e a finalização do inquérito policial, informando que a seguir a apuração será encaminhada para a Justiça Militar. Ainda de acordo com a PM, os quatro policiais já estão detidos no presídio militar e os envolvidos responderão por crime militar.
Os procedimentos internos acerca do inquérito estão sendo finalizados, com previsão de envio ao Ministério Público na próxima semana.
 O material apreendido estava escondido embaixo do banco traseiro e foi encontrado no dia 16 de setembro, enquanto o carro passava por manutenção em uma oficina mecânica em Vitória. Procurada por A Gazeta ainda em outubro, a PM explicou que o episódio estava sendo investigado pela Corregedoria da corporação, sob sigilo.
No boletim de ocorrência registrado sobre o caso consta que o mecânico avistou frascos frequentemente usados para armazenar uma substância mais conhecida como loló. Também foram encontrados oito pinos de cocaína, 22 pedras de crack, 3 buchas de maconha, R$ 8 e oito radio comunicadores.
Foi feito, então, o recolhimento da viatura, a apreensão do material ilícito e o encaminhamento à perícia da Polícia Civil. Um inquérito foi aberto e encaminhado para a Corregedoria da PM, que tinha 55 dias de prazo legal para apurar as circunstâncias nas quais ocorreram o fato.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

O aviso de perigo potencial (alerta amarelo) começou às 9h deste sábado (18) e segue até 23h59 de domingo (19)
ES tem alerta amarelo de chuvas intensas e ventos fortes para 32 cidades
Imagem de destaque
Como Oscar Schmidt liderou a conquista do Brasil contra os EUA no Pan de 1987: 'O dia em que nosso time esqueceu da palavra impossível'
Imagem de destaque
A cirurgia que marcou a história dos procedimentos cardíacos no ES

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados