Sair
Assine
Sair
Entrar

Recuperar senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Cadastrar nova senha

Já tem uma conta?

Acesse aqui

Embaixo do banco

Drogas são encontradas dentro de viatura da PM em Vitória

Segundo o boletim de ocorrência registrado sobre o caso, o material estava embaixo do banco traseiro da viatura; Polícia Civil encaminhou um procedimento para a Corregedoria da PM que vai apurar o caso

Publicado em 17 de Setembro de 2020 às 17:14

Redação de A Gazeta

Publicado em 

17 set 2020 às 17:14
Data: 19/11/2019 - ES - Vitória - Viaturas da Polícia Militar do ES - Editoria: Cidades - Foto: Fernando Madeira - GZ
Drogas foram encontradas escondidas embaixo do banco traseiro de uma viatura da PM Crédito: Fernando Madeira
Uma viatura da Polícia Militar foi recolhida na última quarta-feira (16) após drogas, rádios comunicadores e dinheiro serem encontrados dentro do veículo. O material estaria escondido embaixo do banco traseiro da viatura e foi descoberto durante uma manutenção numa oficina mecânica em Vitória.
Drogas são encontradas dentro de viatura da PM em Vitória
O boletim de ocorrência, que foi registrado sobre o caso, foi obtido pela TV Gazeta e descreve que o mecânico foi quem visualizou os radiocomunicadores e frascos frequentemente usados para armazenar uma substância conhecida como loló. Além dos quatro frascos, foram encontrados oito pinos de cocaína, 22 pedras de crack, 3 buchas de maconha, R$ 8 e oito rádios comunicadores.
Acionada pela reportagem de A Gazeta, a Polícia Militar informou que adotou as providências iniciais de praxe, recolhendo a viatura, apreendendo o material ilícito e o encaminhando à perícia da Polícia Civil. A partir de então, será instaurado um Inquérito Policial Militar que vai apurar as circunstâncias nas quais ocorreram o fato.
A PM disse ainda que, com a conclusão dos trabalhos, caso existam indícios de crime militar, o inquérito será encaminhado à Auditoria Militar, sem prejuízo das consequências administrativas disciplinares.
Polícia Civil reforçou que a ocorrência foi entregue na Delegacia Regional de Vitória e que o procedimento foi encaminhado para a Corregedoria da Polícia Militar, para apuração dos fatos.

Este vídeo pode te interessar

Viu algum erro?
Fale com a redação
Informar erro!

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Fale com a gente

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

Saiba mais

Recomendado para você

Acidente deixa duas pessoas feridas na Avenida Beira-Mar
Acidente deixa duas pessoas feridas e congestiona trânsito em Vitória
Bernadete de Souza Braga, de 61 anos, assassinada com golpes de facão em 4 de outubro de 2023
Pena de 40 anos para homem que matou mulher com golpes de facão no ES
Imagem de destaque
Por que dominar 'agachamento asiático' é fundamental para a saúde

© 1996 - 2024 A Gazeta. Todos os direitos reservados