> >
Dois jovens são assassinados dentro de veículo, na Serra

Dois jovens são assassinados dentro de veículo, na Serra

Segundo a Polícia Militar, populares não souberam informar quem cometeu o crime, nem a motivação do homicídio; caso está sendo investigado pela Polícia Civil

Publicado em 29 de maio de 2020 às 18:22

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
DHPP na Serra:
DHPP na Serra. (A Gazeta)

Dois jovens foram assassinados dentro de um veículo, na madrugada desta sexta-feira (29), no bairro Palmeiras, na Serra. Segundo a Polícia Militar, populares não souberam informar quem cometeu o crime, nem a motivação do homicídio. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Ainda de acordo com a PM, o veículo em que as vítimas estavam não possuía restrição de furto ou roubo.

Polícia Civil também foi acionada e informou que o caso segue sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para serem reconhecidos e liberados pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais