> >
Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão em Rio Bananal

Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão em Rio Bananal

Segundo a Polícia Civil, cinco pessoas foram conduzidas para a delegacia para prestar depoimentos

Publicado em 29 de maio de 2020 às 11:42

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Operação policial cumpre mandados de busca e apreensão em Rio Bananal
Cinco residências foram alvos dos mandados de busca e apreensão em Rio Bananal. (Polícia Civil/Divulgação)

Uma operação policial realizada nesta sexta-feira (29) cumpriu mandados de busca e apreensão em diversas residências do bairro São Francisco, no município de Rio Bananal, na Região Norte do Espírito Santo. Cinco pessoas foram levadas para a delegacia da cidade para prestar depoimentos.

De acordo com o delegado Fabrício Lucindo, chefe da 16ª Delegacia Regional de Linhares, a operação visa combater a criminalidade na região. Segundo ele, nos locais alvos dos mandados há suspeita de prática de crimes de tráfico de drogas e prostituição.

Ao todo, foram expedidos cinco mandados de busca e apreensão em cinco residências do município. Participaram da operação os policiais da Polícia Civil de Linhares, Rio Bananal e Sooretama, além de policiais da Polícia Militar de Rio Bananal e a equipe do K9 de Linhares.

“Os trabalhos investigativos continuam em Rio Bananal e outros locais também estão sendo alvo de monitoramento pelo serviço de inteligência da Polícia Civil”, comentou.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais