> >
PRF apreende mais de 100 quilos de maconha em trecho da BR 101 no ES

PRF apreende mais de 100 quilos de maconha em trecho da BR 101 no ES

Agentes da PRF abordaram dois veículos suspeitos em Mimoso do Sul, por volta das 2h, desta sexta-feira (29) e encontraram a droga dentro dos porta-malas

Publicado em 29 de maio de 2020 às 08:02

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Os tabletes de maconha estavam dentro de caixas de papelão. A Apreensão ocorreu na BR 101, em Mimoso do Sul
Os tabletes de maconha estavam dentro de caixas de papelão. A apreensão ocorreu na BR 101, em Mimoso do Sul. (Divulgação/PRF)

Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu cerca 115 quilos de maconha, na BR 101 Sul, por volta das 2h da madrugada desta sexta-feira (29), no trecho da rodovia federal que corta o município de Mimoso do Sul, no quilômetro 461.

Os policiais desconfiaram de dois veículos que trafegavam muito próximos e realizaram a abordagem. A droga estava dentro de caixas de papelão nos porta-malas dos carros.

Ao realizarem a abordagem, os agentes da PRF notaram um nervosismo acima do normal por parte dos motoristas dos dois veículos e, então, iniciaram uma revista. Rapidamente, a droga foi encontrada.

Ao todo, a apreensão encontrou 132 tabletes de maconha, que seriam entregues no bairro Carapina, na Serra, na Grande Vitória.

Os dois condutores e o material recolhido foram levados para a Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Com informações da TV Gazeta

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais