> >
Corpo com marcas de espancamento é encontrado em área da Vale no ES

Corpo com marcas de espancamento é encontrado em área da Vale no ES

Não há informações sobre a identidade do homem. A mineradora também não confirmou se ele trabalhava no local

Publicado em 3 de novembro de 2020 às 20:33

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Pilhas de minério no Complexo de Tubarão, em Vitória
O corpo foi encontrado com sinais de espancamento perto de um dos muros da Vale. (Arquivo/Divulgação)

O corpo de um homem foi encontrado na manhã desta terça-feira (3) próximo a um dos muros da Vale, dentro da empresa, no Bairro de Fátima, na Serra. Não há informações sobre a identidade do homem. A Vale também não confirmou se ele trabalhava no local.

Em nota, a mineradora informou que apoiou os trabalhos da perícia e permanece à disposição para contribuir com as autoridades, caso necessário. De acordo com a Polícia Militar, o Ciodes recebeu a informação de que o corpo do homem estava com marcas de espancamento. Militares foram ao local e confirmaram o fato. A Polícia Civil foi acionada.

À reportagem de A Gazeta, a PC disse que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra. Até o momento nenhum suspeito foi detido e outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser liberado pelos familiares e para ser feito o exame cadavérico, que apontará a causa da morte.

Este vídeo pode te interessar

A Polícia Civil destacou que a população tem um papel importante nas investigações e pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181, que também possui um site onde é possível anexar imagens e vídeos de ações criminosas, o disquedenuncia181.es.gov.br. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais