> >
Confusão motivada por ciúmes termina em mortes na Serra

Confusão motivada por ciúmes termina em mortes na Serra

O atual companheiro de uma moradora foi assassinado pelo ex, que depois foi morto por dois indivíduos enquanto tentava se esconder

Publicado em 3 de agosto de 2025 às 13:18

Juscelânio Eudes Gomes Nascimento, de 28 anos, foi morto por Nicácio Andrade Henrique, de 61 anos
Juscelânio Eudes Gomes Nascimento, de 28 anos, foi morto por Nicácio Andrade Henrique, de 61 anos Crédito: Arquivo Pessoal

Uma confusão motivada por ciúmes terminou com dois homens mortos no bairro Jardim Carapina, na Serra, na tarde de sábado (2). O atual companheiro de uma moradora foi assassinado pelo ex, que posteriormente foi morto por dois indivíduos enquanto tentava se esconder. O caso foi confirmado pela Polícia Militar.

Juscelânio Eudes Gomes Nascimento, de 28 anos, estava com a esposa, próximo a um bar, quando o ex-companheiro dela, Nicácio Andrade Henrique, de 61 anos, chegou de bicicleta. Juscelânio, então, confrontou o ex por sempre "vigiar" o casal. Diante disso,  Nicácio, que estava armado, disparou. Juscelânio morreu no local, conforme apuração do repórter Cristian Miranda, da TV Gazeta.

Em nota, a Polícia Militar informou que, ao chegar ao local, a equipe já visualizou Juscelânio caído e sem vida. Aos militares, a esposa da vítima informou que o crime foi motivado por ciúmes que o ex-companheiro dela tinha.

"Momentos depois do crime, o suspeito teria ido até à rua Nestor Guisso, onde estava com seu filho, um adolescente de 17 anos. Pai e filho foram surpreendidos por uma moto com dois indivíduos que efetuaram diversos disparos contra o homem de 61 anos que foi a óbito no local", acrescentou a PM.

A Polícia Civil informou, em nota, que os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML), da Polícia Científica, onde passarão pelo processo de necropsia. Posteriormente, serão liberados para os familiares.

Até o momento, nenhum suspeito foi detido, e o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Serra.

"Informações podem ser compartilhadas de forma sigilosa por meio do Disque-denúncia (181), que é uma linha de contato gratuita, disponível em todos os municípios do Estado. As informações passadas pela comunidade podem ser cruciais para o avanço das investigações."

Este vídeo pode te interessar

  • Viu algum erro?
  • Fale com a redação

Tópicos Relacionados

homicídio

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais