> >
Após vítima de bala perdida, mais um tiroteio é registrado em Vila Velha

Após vítima de bala perdida, mais um tiroteio é registrado em Vila Velha

No fim da tarde desta quinta-feira (12), grupos rivais entraram em confronto em uma das avenidas principais do bairro. Não há registro de feridos

Publicado em 12 de março de 2020 às 20:00

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Polícia Militar esteve no bairro mas não localizou nenhum suspeito. (Fernando Madeira)

Menos de 48 horas depois de uma mulher ser atingida por uma bala perdida, um novo tiroteio voltou a assustar moradores do bairro Primeiro de Maio, em Vila Velha. Segundo a polícia, não há registro de feridos.

Os tiros foram registrados no fim da tarde desta quinta-feira (12). Segundo moradores da região, traficantes teriam trocado tiros com rivais em uma das avenidas principais do bairro. No momento, a rua estava movimentada e houve correria.

A Polícia Militar informou que realizou buscas no bairro, mas nenhum suspeito foi encontrado. Não há também registro de pessoas feridas. 

OUTROS CASOS

Este é o segundo tiroteio registrado em menos de 48 horas em Primeiro de Maio. Na noite da última terça-feira (10), uma mulher de 25 anos foi vítima de bala perdida durante um confronto de gangues rivais. Ela foi socorrida para o hospital e já recebeu alta. 

No dia seguinte ao tiroteio, uma equipe da TV Gazeta foi ameaçada ao ir até o bairro para uma reportagem. O jovem sugeriu que repórter e cinegrafista saíssem do local e que se não fizessem por bem, iria por mal. 

Este vídeo pode te interessar

No início de março, A Gazeta fez uma reportagem sobre os frequentes tiroteios na região. Segundo a polícia, os confrontos se devem a disputa pelo domínio do tráfico de drogas.

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais