> >
Após furto de cadeira e briga em restaurante, suspeito é preso no ES

Após furto de cadeira e briga em restaurante, suspeito é preso no ES

O homem de 26 anos foi preso com uma mulher, de 31 anos, por tráfico de drogas na noite desta terça-feira (23) no Centro de Cachoeiro

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 12:48

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Um homem de 26 anos, suspeito de ter furtado uma cadeira e ter lutado com funcionários de um restaurante em Cachoeiro de Itapemirim, no Sul do Espírito Santo, foi preso na noite desta terça-feira (23), com drogas. Ele estava com a mulher, de 31 anos, que também foi presa por tráfico e encaminhada para a delegacia do município.

Homem que furtou cadeira e lutou com funcionários de restaurante é preso
Homem que furtou cadeira e lutou com funcionários de restaurante é preso. (Guarda Municipal de Cachoeiro de Itapemirim)

Segundo a Polícia Militar, o casal foi abordado pela Guarda Municipal próximo ao Museu Ferroviário, no Centro da cidade. O homem, ao ver os agentes, passou uma caixa à mulher e reagiu à abordagem. Dentro da caixa, havia 23 pedras de crack. Porém, ao chegar à delegacia, a mulher confessou que na casa onde moram havia mais droga.

Na residência do casal, a polícia encontrou outras pedras de crack, maconha e uma motocicleta, com placa fora do padrão, chassi e motor raspados. O material foi apreendido.

Ainda de acordo com o registro da PM, o homem é suspeito de ter furtado uma cadeira de um restaurante do Centro da cidade na segunda-feira (22). Na data, dois funcionários do estabelecimento brigaram com o suspeito, que retornou ao local com uma arma de fabricação caseira. Ele tentou atirar, mas a arma falhou. O suspeito foi contido por populares, mas conseguiu escapar.

Sobre o caso, a Polícia Civil disse que o homem e a mulher foram conduzidos à Delegacia Regional de Cachoeiro de Itapemirim. O suspeito foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e por alteração no veículo automotor. Já a mulher foi autuada por tráfico de drogas.

Ambos foram encaminhados ao sistema prisional. Informou ainda que o caso da tentativa de latrocínio continua sob investigação da Delegacia Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Cachoeiro de Itapemirim.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

Tags:

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais