> >
Ex é suspeito de bater, cortar rosto e tentar ter relação forçada com mulher no ES

Ex é suspeito de bater, cortar rosto e tentar ter relação forçada com mulher no ES

Moradora de São José do Calçado, de 26 anos, tem uma medida protetiva contra o ex-marido, que, segundo a polícia, não aceita o fim do relacionamento

Publicado em 24 de novembro de 2021 às 11:46

Ícone - Tempo de Leitura min de leitura

Uma mulher de 26 anos relatou à polícia que teve o rosto cortado e sofreu socos na barriga desferidos pelo ex-marido, mesmo tendo uma medida protetiva contra ele, em São José do Calçado, no Sul do Espírito Santo. Segundo a vítima, o suspeito ainda tentou ter relações sexuais forçadas com ela. O crime aconteceu na noite de segunda-feira (22). A vítima precisou de atendimento no hospital.

São José do Calçado
São José do Calçado . (Divulgação: Paróquia São José do Calçado)

Segundo informações da Polícia Militar, a violência aconteceu em Terra Roxa, Centro de São José do Calçado. A vítima disse aos militares que, por volta das 20h30 de segunda-feira, o ex-marido entrou na casa contra a vontade dela. 

A mulher contou ainda que o ex forçou ter relações sexuais com ela, mas não conseguiu. A vítima foi agredida com socos na barriga e, com uma faca, teve o rosto lesionado pelo homem. Ela tentou sair da residência, mas era impedida pelo suspeito. A mulher ainda relata que tentou pedir por socorro, porém ninguém a ouvia.

Após as agressões, segundo a mulher, o ex-marido deixou a residência na manhã do outro dia. De acordo com a PM, a vítima tem medida protetiva contra o ex, que não aceita o fim do relacionamento. Após ser ouvida, ela foi encaminhada pela Polícia Militar para o Hospital Estadual São José, para atendimento médico.

O homem não foi localizado pela polícia e o caso foi encaminhado à Polícia Civil para investigações. Em nota, a Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio da Delegacia de São José do Calçado e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação foi repassada pela polícia.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais