> >
Após brigar com vizinho, homem é assassinado a tiros em Baixo Guandu

Após brigar com vizinho, homem é assassinado a tiros em Baixo Guandu

A vítima foi alvejada pelos disparos quando estava na porta da sua residência. Segundo a Polícia Civil, nenhum suspeito foi detido

Publicado em 27 de setembro de 2020 às 16:59

Ícone - Tempo de Leitura 0min de leitura
Vista aérea de Baixo Guandu, cidade do Noroeste na divisa com Minas, que tem 43 casos do novo coronavírus com um óbito
Baixo Guandu, Noroeste do ES. ( Secom/PMBG)

Um homem de 49 anos foi morto a tiros na noite deste sábado (26), no bairro Sapucaia, em Baixo Guandu, Noroeste do Espírito Santo. De acordo com a Polícia Militar, a vítima foi alvejada pelos disparos quando estava na porta da sua residência. A esposa dele disse aos militares que a vítima se desentendeu com um vizinho antes do crime. 

De acordo com a PM, a mulher da vítima relatou que no início da noite ele brigou com um vizinho, que seria menor de idade. Após a confusão, esse vizinho teria entrando em sua residência e não voltou mais para a rua. 

Ainda segundo o relato da esposa da vítima aos militares, uma hora depois da briga, seu marido estava na porta de casa quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta.

Eles começaram a efetuar disparos contra a vítima, que correu por alguns metros, porém caiu no chão. Momento em que os autores se aproximaram dele e continuaram atirando no homem, mesmo caído. Em seguida, eles fugiram na motocicleta. 

Quando os militares chegaram ao local do crime, o homem já estava morto. O nome dele não foi divulgado pela PM. A esposa da vítima não soube dizer a cor nem a placa do veículo.

Polícia Civil informou que o caso está sob investigação da Delegacia de de Baixo Guandu. Até o momento nenhum suspeito foi detido. A polícia salientou que outras informações não serão repassadas para que a apuração dos fatos seja preservada.

Este vídeo pode te interessar

Notou alguma informação incorreta no conteúdo de A Gazeta? Nos ajude a corrigir o mais rapido possível! Clique no botão ao lado e envie sua mensagem

Envie sua sugestão, comentário ou crítica diretamente aos editores de A Gazeta

A Gazeta integra o

The Trust Project
Saiba mais